Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Oferecemos garantia de reembolso ou troca do produto para os casos de não recebimento em roubos ou extravios da mercadoria no trânsito até o endereço de entrega, ou qualquer defeito de fabricação.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.
QUAL FORMA DE PAGAMENTO?
Pode pagar por boleto, Pix ou cartão de crédito podendo ser parcelado em até 12 vezes.
POR QUE ALGUNS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS?
Você pode enviar uma mensagem para a gente no WhatsApp ou um e-mail que iremos te responder rapidamente.
Ficou com alguma dúvida em relação ao produto, prazo de entrega, forma de pagamento ou precisa de alguma ajuda?
Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou E-mail